Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga

.E jà actualmente hà quem diga lançar ALFACE aos canàrios que è prejudicial eu sò dou uma ou duas vezes por somana natural LAVADA e depois de secar è que lha dou e atè presentemente nâo notei nada de estranho a nâeste ser ás vezes as fezes esverdeadas e 1 pouco lìquidas.O que é que este o amigo acha disto tudo?.Se dar melhor e quando puder claro responda para este o MAIL direto,eu acho qual está visivel .Obrigado Ainda mais uma vez por tudo.

Minha gaiola esta utilizando uns mosquitinhos amplamente pequeno até parece umas pulguinha porém possui asas. oque sera que é?? tais como qual eu tiro eles por la??

Encontro alguns sintomas similares contudo não 1 diagnóstico exato de que procuro. Este canário é anilhado e pelas informações tem aproximadamente 1 ano e meio por vida.

Tenho 1 belga e ele ultimamente está mal apoiado Derivado do uma das patas. A pata levantada está bastante vermelha, apesar por não possuir feridas. Ele está cantando normalmente porém eu estou preocupada usando isso. Poderia me ajudar?

Amigo nunca vi isso, mas sei de que ESTES canários se estressam quando mudam por ambientes… aconteceu algo parecido comigo uma vez, tirei a gaiola do lugar de modo a pegar 1 e atravessar uma pomada nas patas, quando tirei a gaiola de que coloquei em cima da mesa na área, o macho caiu no fundo da gaiola e ficou dessa forma, porém paralisado mesmo, cheguei a introduzir a mãeste bem devagar na gaiola e ele nem se mecheu, ai deixei ele lá e sai por perto, certos MOMENTOS depois ele voltou… possa ser um susto qual eles tomam, ao pegarmos e movimentarmos a gaiola, algo por ai, mas realmente nãeste sei te explicar… evito o máximo mexer nas gaiolas e mudar do lugar…

Em casa igualmente cuido de australianos e agapornis, e às vezes ela vê eles comendo girassóis, e quando ele tenta engolir um girassol, acaba entalando na garganta dela. Os girassóis têm alguma coisa a ver com isso ?

coloquei um lampada proximo a gaiola a 15 dias, administrei enroflec, vitagold e por ultimo administrei avitrin antibiotico respeitando a bula, eu realmente nao sei Muito mais este de que fazer, se os amigos poderem me ajudar. A partir de ja muito obrigado!

MARIA FERNANDA disse: 1 do janeiro de 2014 às 13:55 Olá! O canário apareceu utilizando 1 machucado próximo ao pescoçeste dele, peguei ele para olhar este qual era e fiquei chocada, tem um buraco pelo pescoço dele, não tinha sangue em volta e nada do diferente com ele, ele estava ótimo ontem e hj está usando isso, ele Vive utilizando as penas infladas e está bem recluso, só pia… me Facilita o talvez possa ser isso?

Thiago disse: 21 por dezembro de 2012 às 01:42 Excelente noite, tenho uma fêmea qual só Teimavive no ninho, se eu tiro este ninho ela Teimavive deitada no comedouro, só quando coloco pelo lado por fora da varanda de que ela Teimavive um pouco na gaiola, as fezes estãeste normais e ela canta normal, alguém poderia me lançar uma Facilita no diagnóstico e tratamento? Sou pensando em lançar vita-gold, será qual devo?

Ela quase nãeste esta dando conta do voar na gaiola. Ela canta e muito precisamente desse jeito. O de que devo executar? Ate consegui 1 macho de modo a meter com ela para acasalar, contudo se ela tiver doente nãeste posso. Saiba como devo agir ?

Depois a Dolemil vc passa nas patas, melecando com vontade… (repita a Dolemil todo dia uns 5 dias seguidos).

eu nao deu remedio por verme faça um link para ele dez q eu comprei ele me por alguma orientaçao de modo a ele de modo a por cair tal penas e volta a cantar obrigado des do ja agradeço ..

Preciso por Facilita usando meu canário de que está em processo do muda de que nunca acaba. Desde janeiro, quando entrou em muda forte, até Este momento continua caindo penas. Parece qual vai acabar, porém logo aparecem peninhas pelo fundo da gaiola. Mantenho uma alimentaçãeste que acho de que é óptima, usando mistura do sementes, farinhada CC2030, e de vez em quando verduras.

2- Allax Nesse caso ai de estar colocando ovos, melhor vc juntar este macho para aproveitar já que ela está pronta fora do tempo…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar